Paginas

11/08/2011

Feliz Aniversário Paizinho




Para o meu querido paizinho, um homem maravilhoso que hoje faz 88 aninhos eu desejo um dia muito feliz. Sofre de uma doença terrível como é a doença de Alzheimer e dói a alma pensar no homem que foi e no que é agora. Todas as noites quando depois de os tratar (ao pai e à mãe), tenho de vir embora para a minha casa, pede-me para ficar com eles "esta é a tua casa filha, não vás embora", não se lembra que eu já não moro lá. Parte-se o coração vê-lo assim e uma imensa tristeza todos os dias invade a minha alma.

PAI


Pedaço de um todo…
Amor incondicional…
Indivisível e sobrenatural…

Olhe Pai!
Olhe em sua volta…
Sinta no ar a felicidade bailar…
E em todos os seus sentidos
Sinta a força do meu amor.

Ouça Pai!
Ouça o som desta música…
Hoje sou eu que vou falar…
Você já viveu a se doar,
Tente apenas entender a minha voz.

Perdoe-me Pai!
Faltam-me as palavras…
Este nó em minha garganta
Prende a minha respiração…
E as lágrimas afloram
Junto com a emoção,
De tê-lo como “Meu Pai”.

Eu não te escolhi para ser meu Pai…
Mas tu me escolheste para ser teu filho.

Pai!
Peço ao Pai nosso que estás no Céu…
Que te proteja aqui na terra,
Para que permaneça entre nós
Compartilhando desse AMOR
que aprendi contigo!

Silvia Trevisani

Meu pai, meu amigo eu te agradeço por tudo o que me deste, carinho, amor, compreensão, ternura, educação. Eu te agradeço por seres quem és, um pai MARAVILHOSO, um pai presente, um pai  SUPER ESPECIAL. Hoje neste dia tão especial eu te dou toda a minha gratidão e amor, juntamente com um beijo do tamanho do UNIVERSO, que tenhas um dia muito feliz, QUERIDO PAIZINHO.



"Ser Pai é: Sorrir, Chorar, Sofrer, amar. Ser filho é: Agradecer todos os dias a oportunidade de ter tido um pai como você" (autor desconhecido)

Sem comentários:

Enviar um comentário


Topo