Paginas

25/12/2010

O meu Natal


O Natal é sempre para mim uma altura mágica do ano, mas nem sempre as coisas correm como gostariamos e este ano na noite de Natal o meu Pedro estava doente, a Diana muito cansada pois tinha chegado a Lisboa cerca das 10h e estava também muitissimo constipada e os meus pais quando o Natal não é na minha casa (roda de 3 em e anos),  não vão jantar pois já não querem sair à noite. Apesar de tudo isto, o jantar em casa da minha cunhada foi muito agradável e estava tudo magnifico.



Os meus pais já são pessoas com uma idade bastante avançada e os problemas de saúde agravaram-se bastante do ano passado para este, por isso a minha mãe não se sentiu com forças para ir ao almoço habitual com toda a familia, mas convenci convencê-la a virem almoçar a minha casa, já que moramos bem pertinho.


Como o Pedro e a Diana estavam um pouco doentinhos até foi bom não sairem de casa.


Eu e as minhas "meninas", a mãe e a filhota.


Mesmo havendo alguns precalços pelo caminho é sempre uma alegria imensa poder comemorar mais um Natal com a familia. É sempre o renascer da Esperança de um novo Amanhã.
“Honrarei o Natal em meu coração e tentarei conservá-lo durante todo o ano.” Charles Dickens

Sem comentários:

Enviar um comentário


Topo