Paginas

19/12/2017

♥ *¨*• ♫ FELIZ NATAL - Merry Christmas ♫ •*¨* ♥






Meus amigos, como alguns de vós irão estar ausentes e como eu dificilmente terei tempo para andar pela Net, devido a motivos profissionais e pessoais, deixo já hoje, a minha mensagem de Natal, para quem passar por este meu cantinho.

Assim, para TODOS os amigos virtuais e reais, para TODA a minha família e para AQUELES que casualmente aqui possam chegar, eu desejo um FELIZ NATAL cheio de Esperança, Paz, Saúde e Amor. 

Que o NATAL seja para cada um de nós, tempo de reflexão e renovação dos nossos melhores sentimentos, para que o nosso coração possa espalhar, um mundo infinito de estrelas de Amor, Carinho e Amizade, por todos aqueles que passam na nossa vida. Que não haja apenas uma troca de presentes, mas sim, uma partilha verdadeira de Amor.




Os joelhos em terra,
as mãos erguidas, presas.
E Deus o céu descerra
aos murmúrios que rezas.

Brilham mais as estrelas.
Mais neve o céu derrama.
E, se por fora gelas,
por dentro és uma chama.

E beija a tua face
o luar que aparece,
como se Deus mandasse
um sim à tua prece.


Alberto de Serpa

Que todas as preces sejam ouvidas e que a luz e magia do Natal ilumine TODOS os corações do Mundo. 

Beijinhos
Maria e família

Sem comentários:

Enviar um comentário


Topo