Paginas

22/08/2011

Batismo de Mergulho do Pedro e Diana


O meu marido e os meus filhos adoram praticar actividades radicais. Eu pessoalmente não aprecio e por isso fico a ver, muitas vezes com o coração na mão, como se costuma dizer, com receio que possa acontecer algo de errado. Enfim, cada um tem a sua forma própria de ser e estar e devemo-nos respeitar. Este ano oferecemos ao Pedro e à Diana uma actividade "Sem Limites" da Smart Box, tendo sido escolhido por eles o Baptismo de Mergulho, que foi realizado em Albufeira.



A empresa foi a Indigo Divers - Centro de Mergulho de Albufeira, super simpáticos e super profissionais. Se pretenderem aprender a fazer mergulho aconselho vivamente esta empresa.



Começaram por ver um video e ouvir explicações sobre esta actividade nas instalações da empresa, dirigindo-se depois para o local onde iam realizar a iniciação ao mergulho, que foi na piscina do Oura View Beach Club, um empreendimento lindissimo na Praia da Oura.


Aqui estão eles a chegar e a começar a equipar-se:


A caminho da piscina para começar uma nova aventura...



Na piscina aprenderam as regras básicas e fundamentais para poderem fazer mergulho com segurança.



Eram 5 participantes, os meus filhos e mais 3 outros jovens, sendo que o Pedro era o mais novinho.



Por volta do meio dia saíram da piscina e foram transportados até às instalações da Indigo Divers, onde comeram uma refeição ligeira e partiram para fazer mergulho em mar aberto. Eis o meu Pedro todo equipado para mergulhar.


A entrar no mar para começar a aventura:


A Diana como não tinha conseguido realizar na piscina todos os procedimentos exigidos, não pode fazer mergulho no mar. Ficou na praia e aproveitou para tirar fotografias. Estavam do lado oposto à nossa praia, a Praia da Rocha. Dali até se via a nossa casa, quase que dava para a Diana ir a nado até lá ...



O Pedro veio encantado com a experiência. Adorou ver os peixinhos e o fundo do mar e chegou até cerca de 10 metros de profundidade. Vinha todo orgulhoso e feliz.


Foi um dia diferente para todos nós, um dia para mais tarde recordar com muita alegria.

Sem comentários:

Enviar um comentário


Topo