Paginas

08/05/2011

Presente da minha filha no Dia das Mães


Como muitos amigos sabem a minha filha Diana está a estudar no Rio de Janeiro, hoje como é Dia das Mães no Brasil, ela deu-me de presente esta linda mensagem, através do facebook. A tecnologia aproxima as pessoas, consegue eliminar as distâncias fisicas, mas não consegue eliminar a saudade que está no meu peito ...

"Pura cumplicidade...a melhor pessoa que conheço, com o coração do tamanho do mundo!
Meu grande orgulho e admiração. Perfeita hoje e sempre, minha mãe :)"


"Minha querida que mensagem maravilhosa, até me pões a chorar de saudades. Eu também tenho a filhota perfeita, não poderia ter pedido melhor filha a Deus, estou muito orgulhosa de ti. Lembra-te que não há distâncias entre nós pois estás sempre no meu coração. Beijinhos do tamanho do infinito."


Que consigas ter sempre na tua mão e no teu coração a luz do amor, da amizade e da felicidade, onde quer que te encontres.

Sem comentários:

Enviar um comentário


Topo