Paginas

24/12/2012

Chegou o NATAL



Natal é
Tempo de Paz
Tempo de perdão
Tempo de partilhar
Tempo de generosidade
Tempo de família e amigos
Tempo de carinho e amizade
Tempo de Fé, de Esperança e de Amor
Tempo para agradecer a Deus tudo o temos
Tempo para repensar a nossa maneira de ser e os nossos atos


Todos os anos a chegada do Natal traz com ele uma magia muito especial para mim, pois é como se eu voltasse a ser criança novamente. Este ano, essa magia está um pouco mais ténue, pois na minha mesa de Natal haverá um lugar a menos, é o do meu querido paizinho que faleceu em janeiro. Uma ausência fisica que dói muito, mas que tento suavizar através das boas e ternas recordações que guardo dele dentro do meu coração.


Hoje abro as janelas da net desta minha humilde casa virtual e peço à suave brisa do vento da amizade que sem fronteiras, por todos nós passa, que leve, a todo o mundo....


os meus sinceros e sentidos votos de um NATAL cheio de Paz, Saúde, Amor e Felicidade.

Para TODOS um Feliz Natal, Merry Christmas, Feliz Navidad, Vrolijk Kerstfeest, Joyeux Noel, Hyvaa joulua, Buon Natale, Froehliche Weihnachten, С Рождеством, Gladelig Jul, Nadolig Llawen, Nollaig Shona ....




Que o espirito e magia do Natal prevaleçam no coração dos homens ao longo de todos os dias do ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário


Topo