Paginas

07/02/2011

Parabéns Mãezinha


Hoje a minha mãezinha faz 84 anos


Não teve uma vida fácil, antes pelo contrário, mas sempre foi uma mulher de "armas", uma lutadora, trabalhadora incansável, que sabia poupar algumas "migalhas" dos parcos rendimentos que ela e o meu pai recebiam no final do mês, para poder fazer face aos "imprevistos" como ela dizia.

Sempre preocupada com o Futuro e frequentemente a relembrar acontecimentos tristes do Passado, penso que infelizmente não conseguiu aproveitar devidamente o momento Presente. Hoje com imensos problemas de saúde e a tomar conta do meu pai que é doente de Alzheimer vai apenas vivendo um dia de cada vez.

Para a minha querida mãe, uma mulher Extraordinária que sempre pensou primeiro na familia e só depois nela,  eu deixo aqui todo o meu carinho, ternura, amor e o meu sincero OBRIGADO por tudo o que me ensinou, pelo seu amor incondicional e peço a Deus que a acompanhe e ajude Hoje e Sempre.


Mãe

Mãe... São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras...
E nelas cabe o infinito.
Para louvar nossa mãe,
Todo o bem que se disse
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer...
Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus!

Mário Quintana

Sem comentários:

Enviar um comentário


Topo