Paginas

06/03/2024

FELIZ ANIVERSÁRIO 2023 minha querida Filha




Minha querida filha, hoje, neste dia tão especial, envio-te daqui os meus parabéns e mesmo que estejas tão longe fisicamente, o teu lugar está sempre juntinho do meu coração, pois não há nenhuma distância que consiga diminuir os laços entre mãe e filha, eles são indestrutível, capazes de resistir a todas as distâncias e desafios da vida.

Minha princesa, és para mim uma fonte constante de orgulho. Ver a pessoa incrível que te tornaste ao longo dos anos enche-me de alegria e gratidão. Que a vida te sorria sempre, como tu mereces.

Desejo do coração, que o dia do teu aniversário seja repleto de amor, boa disposição, amigos e muita alegria. Que continues a trilhar o teu caminho com determinação e que este novo ano de vida te traga um mundo de realizações, saúde, incontáveis momentos de felicidade e um universo de surpresas maravilhosas.

Parabéns, minha querida filha!




Sem comentários:

Enviar um comentário


Topo