Paginas

22/02/2021

Olhares de Macau - A minha princesinha Leonor



As fotografias, ajudam-me a mitigar um pouco a saudade e permitem que eu vá acompanhando e registando, o crescimento dos meus netinhos, que se encontram a viver do outro lado do mundo.


Hoje a estrelinha é a minha princesinha Leonor.


Começo por mostrar alguns olhares da visita de estudo que ela fez a Coloane. Em estilo pedipaper, as crianças tinham nas suas folhas de estudo, as fotografias de vários locais com um pouco da sua história e tinham de os encontrar, visitar se estivessem abertos e desenhá-los. Foi certamente uma actividade bem divertida, a minha neta gostou imenso.










Outros olhares de Janeiro e Fevereiro






Vejo-a quase todos os dias pelo telemóvel e delicio-me com estes olhares, mas sinto tanta falta dos seus abraçinhos e beijinhos.



Sem comentários:

Enviar um comentário


Topo