Paginas

29/12/2020

FELIZ ANO NOVO 2021




Meus AMIGOS, fecha-se a porta a mais um ciclo da nossa existência. Este ano bem diferente, a juntar à dualidade sempre constante da vida, onde as alegrias se alternam com as tristezas e os momentos de paz e serenidade, com os de dor e sofrimento, tivemos também de travar uma luta difícil e complexa, contra um inimigo invisível mas poderoso, um vírus, que de uma forma grave ou ligeira, acabou por tocar a vida de todos nós.

Desejo que 2021, seja um ano melhor do que este que termina, que traga a vacina para o Covid-19, que as nossas vidas possam gradualmente voltar à “normalidade” anterior e que seja um Ano repleto de alegrias, realizações pessoais, sorrisos, saúde, amor, paz e incontáveis momentos felizes.

Que nas asas da esperança, consigamos voar livremente pelo mar da vida, aproveitando ao máximo, os ventos favoráveis dos momentos felizes, para mais facilmente conseguirmos ultrapassar, as tempestades que possam surgir .

Para TODOS deixo um abraço bem apertadinho e um beijinho cheio de carinho e amizade Maria e família


FELIZ ANO NOVO, Happy New Year, Gutes Neues Jahr, Feliz Ano Nuevo, Oonnellista Uutta Vuotta, Bonne Année, Blwyddyn Newydd Dda, Kainourios Chronos, Gelukkig Nieuwjaar, Selamat Tahun Baru, Farsflt Komandi Ar, Buon Anno ...

Sem comentários:

Enviar um comentário


Topo