Paginas

26/08/2020

Aventura da Diana - Bungee Jumping da Torre de Macau


 

A minha filha Diana sempre teve um espírito muito aventureiro e como muitos amigos sabem vivem em Macau. Há alguns dias atrás quando falou comigo, disse que tinha uma novidade para me contar. Ainda bem que só me contou após a aventura, pois caso contrário, eu tinha tido certamente um colapso cardíaco.

A Diana e a amiga Cláudia foram fazer:  

Bungee Jump da Torre de Macau







 

É o maior Bungee Jump do mundo a partir de um edifício e segundo maior do mundo em altura, sendo o local mais alto para saltar, a ponte Royal Gorge Bridge no Colorado, Estados Unidos com 321 metros. É um salto de 233 metros de altura, um voar sem asas.








Fica também o vídeo para sentirmos um pouco da adrenalina da Diana.

 

 

Diana e Cláudia, duas mulheres incr´veis e super corajosas.


Sem comentários:

Enviar um comentário


Topo