Paginas

19/04/2019

🐰 Honey - O nosso Coelhinho


O meu Coelhinho Honey


Já mostrei o Cuki, o nosso cãozinho e hoje vou apresentar o outro amigo de quatro patinhas que temos cá em casa. Trata-se de um coelhinho que já está connosco há 9 anos. Tem a sua "casinha" numa varanda fechada e bem grande, mas no inicio, quando chegávamos do trabalho, abríamos a porta da varanda e ele vinha para a sala, adorava correr por ali e depois saltava para o sofá e ficava ao nosso lado. Com a chegada do Cuki isso mudou um pouco, e as suas voltinhas pela sala têm de ser um pouco controladas, pois ele tem medo do Cuki na medida em que este é "enérgico" demais,  para se relacionar com um coelhinho.

O Honey



O meu Coelhinho Honey


Com 9 anos de idade o Honey já é um sénior, mas ainda está excelente, cuidamos para que tenha sempre as vacinas em dia, damos-lhe a comida que ele gosta, vimos todos os dias se ele está bem limpinho e damos muitos miminhos, que ele adora.


O meu Coelhinho Honey

O meu Coelhinho Honey


Sempre foi muito curioso desde novinho.


O meu Coelhinho Honey


Gosta de descansar assim ...


O meu Coelhinho Honey

O meu Coelhinho Honey


Embora já "velhote" gosta muito de subir para cima do móvel que se encontra na varanda onde está a sua "casinha" e depois fica lá ou descansando ou fazendo a sua higiene pessoal.


O meu Coelhinho Honey

O meu Coelhinho Honey

O meu Coelhinho Honey


O Honey é uma doçura de animal e tal como o Cuki é um grande amigo, que nos faz companhia e dá alegria aos nosso dias.

1 comentário:

  1. Um animal muito especial que faz parte da família. Beijinhos.

    ResponderEliminar


Topo