Paginas

27/12/2018

Olhares de DEZEMBRO




Quase a terminar o ano deixo uma breve retrospectiva dos meus acontecimentos durante o mês de Dezembro.


🌲 Começou com a decoração da casa para a chegada do Natal.




Dezembro é um mês com muitos momentos de convívio, alegria e partilha. Hoje deixo aqui alguns olhares desses eventos tão especiais.

🎂 O meu Jantar de Aniversário




Escolhemos o Restaurante " O Nobre " da Chef Justa Nobre. O ambiente era acolhedor, a comida divinal e o atendimento muito simpático, foi um óptimo jantar.




O restaurante fica localizado perto do Campo Pequeno e eu não resisti a tirar uma foto nocturna.




Um dos presentes dos meus "meninos" pai e filho, um lindo ramo de flores.




🍹 O primeiro evento do emprego foi o Jantar do Clube de Pessoal da Empresa. Realizou no Restaurante "Casa do Alentejo", na Rua das Portas de St. Antão. É sempre um prazer enorme poder participar e rever também os colegas que já saíram da empresa.




🍹 Fizemos o Almoço de Natal da Equipa de Finance da Empresa onde trabalho. O local seleccionado foi o Restaurante " "A Choupana Gordinni " no Estoril. Com uma espectacular vista sobre mar, comida deliciosa e em boa companhia, foi uma refeição muito agradável.



🍹 Para terminar ficam os "olhares" do Jantar da Administração, para os funcionários com mais de 25 anos de casa. Este ano voltou a ser num local especial, num dos restaurantes do "Oceanário de Lisboa". Antes do jantar fizemos uma visita guiada ao Oceanário, um local incrível que nunca me canso de admirar. O jantar foi como sempre, foi excelente.




Fica a faltar o Jantar e Almoço de Natal que já partilhei AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário


Topo