Paginas

10/10/2018

Jantares de Aniversário do Pedro




Ainda não tinha tido possibilidade de colocar nada sobre o aniversário do meu filho Pedro aqui no meu "cantinho". Deixo hoje alguns registos dos jantares de aniversário do Pedro. 

Este ano o Pedro  teve dois jantares de aniversário com a família. O primeiro foi apenas comigo e com o pai e realizou-se no dia anterior ao seu dia de anos (pois no próprio dia, dia 27 setembro, ele tinha um jantar da faculdade). O segundo jantar, foi no dia 30 de setembro, já com a Diana, o Fábio e a nossa princesinha Leonor.

Para o primeiro jantar, o Pedro escolheu um restaurante na Graça, num local bem alto e com uma vista incrível.



Localizado na Rua Damasceno Monteiro, o restaurante "Via Graça" tem um ambiente elegante e acolhedor, uma comida fantástica e uma vista extraordinária sobre Lisboa.
  








O jantar do dia 30 de setembro, foi num restaurante já nosso conhecido e que muito apreciamos, o Mini Bar no Teatro São Luiz do chef José Avillez.




Comida, ambiente e atendimento absolutamente extraordinários!




Todos juntos para comemorar os 18 anos do Pedro. Foi um jantar maravilhoso!




A nossa princesinha dormiu durante todo o jantar, pois ainda estava com os soninhos "trocados", devido a eles terem chegado de Macau no dia anterior, sábado. Como é bom termos a família reunida!


Sem comentários:

Enviar um comentário


Topo