Paginas

26/12/2016

ALMOÇO de NATAL




Ontem mostrei um pouquinho do nosso Jantar de Natal, hoje deixo aqui alguns momentos do ALMOÇO.




Logo de manhã a Diana vestiu a Leonor com um vestido lindo que tinha trazido de Macau.




E a nossa pequenita andou pela casa a observar tudo.  O que será que estava debaixo da mesa?




Ao almoço era uma sala cheia, estavam os primos Fernandos, a minha sogra a D. Cecília, os meus cunhados a Manuela e o Helder, a mãe do Helder, os filhos o Bernardo, a Susana e o João (estes últimos vieram só para o lanchinho), a minha comadre Guida, o irmão do Fábio o Tiago e a namorada a Patrícia, a Diana, o Fábio, a nossa princesinha Leonor, o Pedro, o António e eu.









Depois do almoço conversou-se e fez-se a tradicional troca de prendinhas



 








Um momento bem divertido foi a entrega da prendinha especial da Susana para a avó, uma proteção para os ouvidos ... bem bom para os dias de frio e vento.




Os nossos futuros papás, a Susaninha e o João.




A Leonor veio mostrar-me uma das suas prendinhas




Duas refeições maravilhosas, o Jantar e o Almoço ambas cheias de alegria e boa disposição. OBRIGADO a todos pela vossa presença, amizade e carinho.


Sem comentários:

Enviar um comentário


Topo