Paginas

14/02/2016

Feliz Dia dos Namorados




Todos os dias são excelentes para namorar, mas como hoje é precisamente o Dia dos Namorados, desejo que a vida consiga manter TODOS aqueles que amam, sempre ETERNOS namorados. 
Para todos os NAMORADOS e em particular para Alguém muito ESPECIAL para mim, o meu eterno namorado, o meu marido “ANTÓNIO”, eu desejo um dia muito FELIZ.




Realidade
Em ti o meu olhar fez-se alvorada,
E a minha voz fez-se gorjeio de ninho,
E a minha rubra boca apaixonada
Teve a frescura pálida do linho.

Embriagou-me o teu beijo como um vinho
Fulvo de Espanha, em taça cinzelada,
E a minha cabeleira desatada
Pôs a teus pés a sombra dum caminho.

Minhas pálpebras são cor de verbena,
Eu tenho os olhos garços, sou morena,
E para te encontrar foi que eu nasci...

Tens sido vida fora o meu desejo,
E agora, que te falo, que te vejo,
Não sei se te encontrei, se te perdi...


Florbela Espanca, in "Charneca em Flor"






Fomos jantar a um restaurante que ainda não conheciamos, o Restaurante "Grei, Comida do Sul".




Foi um menu especial para o Dia dos namorados. Comida excelente, um local muito agradável, e pessoal super simpático e profissional. Recomendamos uma ida a este restaurante.




"Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção." 
Antoine de Saint-Exupéry

Sem comentários:

Enviar um comentário


Topo