Paginas

07/02/2015

Parabéns Mãezinha





Hoje a minha Mãezinha faz 88 anos, gostaria de ter mil palavras bonitas para dizer, desejar um milião de felicidades, enfim, o que desejamos normalmente num aniversário, mas sinceramente, hoje faltam-me as palavras, elas foram fugindo com o tempo e vai ficando  no seu lugar a saudade, a dor e a tristeza.
Saudade, de outros tempos em que tudo era possivel partilhar com a minha mãe, saudade de a ver "refilar" comigo, saudade de a ver sorrir, saudade de poder conversar com ela, saudade a ver bem.
Dor, de a ver tão doente, tão  frágil, tão demente, tão longe do que ela era.
Tristeza, principalmente por não poder fazer mais nada para a ajudar. Apenas posso continuar a dar todo o meu carinho e amor, mas sinto que é tão pouco para o que ela necessita.
É muito bom tê-la ainda comigo fisicamente, mas envelhecer assim é tão doloroso, tão sofrido, tão triste. Durante a semana tento ir vê-la sempre que me é possível, e todas as vezes venho com o coração partido e alma dilacerada, e penso ... meu Deus, o que nós fomos e ao que nós chegamos....
Hoje apenas posso pedir a Deus que a acompanhe, para que ela não tenha dores, esteja confortável e embora para mim seja bem mais dificil, agradeço ela neste momento estar no seu "próprio mundo", pelo menos, não sofre por ver a sua tão grande debilidade.
Que o seu dia seja de PAZ e Serenidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário


Topo