Paginas

17/12/2014

Alegria! Alegria! Chegou a minha princesinha Leonor



Estou muito feliz, hoje dia 17 de Dezembro à 1h30 da manhã nasceu a minha linda princesinha Leonor. Aqui está ela algumas horitas depois de começar a sua caminhada pela vida.



 Preparados para ir mimar ... a Mãe e a filha



Começaram os "colinhos" de amor ...

Os avôs



O tio Pedro já não queria largar a bonequinha Leonor



O papa todo radiante





As minhas duas maravilhosas princesas, a minha filhota Diana e a minha netinha




Que Deus Pai a proteja hoje e sempre e que a felicidade, amor, saúde e alegria, sejam uma eterna constante na sua vida e dos seus pais, Diana e Fábio.



Biliões de beijinhos de quem te muito te ADORA, os avós Maria e António e o teu tio Pedro.


Sem comentários:

Enviar um comentário


Topo