Paginas

19/03/2014

Dia do PAI - 19 MARÇO


Hoje, dia 19 março, é em Portugal e em muitos outros países, um dia muito Especial, pois é o dia de homenagearmos os nossos Pais.



É claro que o nosso amor, carinho e respeito está presente ao longo de todo o ano, mas este dia é mais uma oportunidade para lhes dizer-mos o quanto ELES são ESPECIAIS.

PAI, é luz que ilumina o nosso caminho, ombro onde chorar, sorriso que aquece o nosso coração, mãos que afagam e acariciam aliviando as nossas dores, palavra que nos ensina e encaminha, abraço que nos dá força e coragem. PAI é amigo incondicional. 
Gostaria de hoje poder abraçar o meu paizinho e dizer-lhe o quanto ele era importante para mim, infelizmente não posso, pois ele já partiu na sua última viagem, mas no meu coração, ele estará sempre presente, e por isso, este dia será sempre, também o dia dele, o Dia do Pai.
Hoje, também o Pedro não pode abraçar o pai, pois ele está a trabalhar muito longe de casa,  mas aí a NET vai ajudar e daqui da nossa casa virtual eu e o Pedro enviamos um ABRAÇO bem apertadinho e desejamos um dia muito FELIZ, para o pai António e para TODOS os PAIS do mundo.


Sem comentários:

Enviar um comentário


Topo