Paginas

23/12/2010

Hoje faço anos

Meus amigos, hoje é o dia do meu aniversário. Como um dia li, fazer anos é somar experiências, aumentar o nosso conhecimento, celebrar a vida com os amigos e com família.
Hoje se Deus quiser tenho mais um motivo de alegria e felicidade, pois deve chegar a minha filha do Rio de Janeiro. Como o avião dela fazia escala em Londres, e não conseguiu a ligação para Lisboa, pois o voo foi cancelado, teve de dormir em Heathrow e em princípio virá hoje via Madrid e depois Lisboa, assim o espero do fundo do coração.

O estarmos TODOS juntos será o meu maior presente!


2010 foi um ano difícil para mim, pois comecei logo em Janeiro com problemas de saúde, em Fevereiro fui operada, mas graças a Deus ao longo do ano a minha saúde foi lentamente voltando à normalidade, com  a ajuda incondicional dos meus adorados filhos e marido e o apoio dos amigos.


Como a minha amiga Cristina diz, tudo tem um propósito na vida, e quando algo acontece, tem uma razão para acontecer. Foi talvez por ter estado doente e em casa, que tive mais tempo disponível e me dediquei mais ao meu blog, alargando de uma forma extraordinária os meus horizontes, e o mais importante de tudo, descobrindo como é maravilhoso podermos fazer amigos que estão longe, não conhecemos, estão do ”outro lado do nosso computador”, mas que compreendemos e sentimos que são pessoas incríveis, grandes poetas, grandes artistas, pessoas com uma alma tão abrangente que consegue atravessar todas as distâncias e vem tocar o nosso coração.

OBRIGADO a TODOS – FAMILIA e AMIGOS – POR FAZEREM PARTE DA MINHA VIDA e COMEMORAREM COMIGO O MEU ANIVERSÁRIO




Sem comentários:

Enviar um comentário


Topo