Paginas

19/07/2010

Aí que saudades - A minha Diana Foi para Longe

Hoje a minha Diana partiu para o Brasil. Através de intercâmbio de faculdades ela vai estudar de Agosto a Dezembro, numa faculdade do Rio de Janeiro.


Sei que deveria estar feliz por ela, pois sempre foi o seu sonho ir estudar para outro país, conhecer outras culturas, fazer novos amigos, mas sinceramente o meu coração chora e a minha alma está completamente desolada,  como disse o Pedro "a casa não vai ser a mesma enquanto a mana não estiver". Hoje penso que se calhar não fui uma boa mãe ao deixar ela partir, mas só pensei na sua felicidade, na sua alegria de ir, não sei, talvez eu devesse ter dito NÃO, mas para mim primeiro estão sempre os meus filhos e por isso, mesmo que me doesse muito, eu só queria vê-la feliz e disse que SIM.
O espiríto de uma familia está na união de todos, no carinho, na compreensão, no amor, quando alguém parte, deixa os que ficam mais pobres de tudo, só aumenta apenas um sentimento muito doloroso, a SAUDADE.

Um dia os meus pais disseram-me, "não temos dinheiro para deixar quando partirmos, mas deixamos-te uma ferramenta para poderes construir a tua vida, damos-te a possibilidade de poderes estudar", assim hoje eu faço com a minha Dianinha, tento ajudá-la a conseguir as asas que um dia lhe podem permitir voar no mundo do emprego, um mundo cada vez mais dificil de alcançar.


Quero que saibas que tenho muito orgulho em ti, és responsável, amiga, lutadora, organizada, és uma pessoa muito, muito Especial e eu não poderia ter desejado uma filha melhor.

Minha querida estás longe em distância, mas eu estou sempre ao teu lado, pois tu estás sempre no meu coração, no meu pensamento, na minha alma.  As saudades já apertam no meu peito e me sufocam, mas o que é importante, é que aproveites ao máximo cada momento e que sejas feliz.

Que Deus te acompanhe nesta nova caminhada da tua vida.





"Deus é a plenitude do céu, o amor é a plenitude do homem." (Victor Hugo)

Sem comentários:

Enviar um comentário


Topo