Paginas

19/03/2010

Dia do Pai


Hoje é um dia muito especial, é o dia do Pai.

Para o meu querido pai, uma pessoa maravilhosa que sempre pensou primeiro em mim e depois nele, que sempre me deu amor, carinho, atenção, que sempre se preocupou com o meu bem estar, sendo um pai exemplar e para todos os pais que como o meu, são os guias, amigos, companheiros e protectores dos seus filhos, eu desejo um dia muito, muito feliz, pois eles merecem.



SER PAI

Ser pai é ser forte
Ser pai é ser nobre
Ser pai é compreender
Ser pai é ser você.

Ser pai é ser distinto
Ser pai é ser amigo
Ser pai é não ter medo
Ser pai é ser você

Ser pai é majestoso
Ser pai é estar presente
Ser pai é assumir
Ser pai é ter você AQUI.
FELIZ DIA DOS PAIS

Ducarmo de Assis



“Não me cabe conceber nenhuma necessidade tão importante durante a infância de uma pessoa que a necessidade de sentir-se protegido por um pai. “(Sigmund Freud).

Sem comentários:

Enviar um comentário


Topo